Regras de frete, envios e rastreio
Voce pode calcular o valor do frete e prazo de entrega, digitando o CEP no campo "Calcule o frete" na página do produto ou no carrinho de compras.
Formas de envio:
Transportadoras JadLog, Total Express, Loggi e Correios
Motoboy
Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 03 (terceira) tentativa de entrega, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega. Os dias de entrega por motoboy são de segundas a sextas, das 9h às 18h, não sendo efetuadas aos sábados, domingos e feriados.
Prazos
O prazo é informado ao inserir o CEP na página do produto ou no carrinho.
Motoboy
Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 03 (terceira) tentativa de entrega, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega. Os dias de entrega por motoboy são de segundas a sextas, das 9h às 18h, não sendo efetuadas aos sábados, domingos e feriados.
Retirada na loja
Quando o cliente escolhe RETIRADA NA LOJA, o sistema entende que o produto é de pronta entrega, por isso calcula como 0 dia de prazo.
Mas no nosso caso, não é possível deixar a pronta entrega pois é um setor separado do estoque do salão.
Então, para este pedido estar disponível pra retirada, é necessário aguardar por email ou whatsapp, o status de DISPONÍVEL PARA RETIRADA.
Se o cliente pedir algum aplicativo de motoboy pra retirada de seu pedido, deve se certificar que o entregador esteja disponível para retirada apenas na recepção do Espaço Lola Monteiro. A recepcionista em hipótese alguma entregará fora do salão.
FRETE RIO ZERO
Frete disponível apenas para o estado do Rio de Janeiro.
Não se acumula com outras promoções como desconto progressivo e outros descontos
Por ser um frete econômico, pode ter um prazo maior em dias úteis dependendo do cep de destino.
O prazo da transportadora é determinado por elas e não depende de nós. Apenas terceirizamos o serviço.
Após escolher os produtos e quantidade, simule o prazo na página do produto ou no carrinho.
O prazo de entrega aparece ao lado da opção de transporte.
Os pedidos só serão enviados após confirmação de pagamento e só surtirão efeito para prazo a partir de mudança de status no pedidos para: "Pedido pago".
Não é possível definir dia e horário específico pra entrega.
Os pedidos com status de pago são separadas e enviados juntos para o transporte .
Rastreio de pedidos
Você receberá por email o código de rastreio da sua encomenda sempre que mudar o status para "ENVIADO"
Também pode acessar por este link