Avaliação
O que é a avaliação?
É o primeiro momento do atendimento para clientes que querem fazer algum serviço mas não sabem qual. É preenchida uma ficha onde são coletadas informações como produtos usados pelo cliente, se o cabelo tem aplicação de coloração ou de procedimentos químicos recentemente e outras informações. Essas informações ajudam na avaliação e através dela é possível definir e indicar o melhor procedimento para o seu cabelo.
A partir de janeiro de 2025, para segurança dos nossos profissionais parceiros e clientes, todas as avaliações presenciais terão as conversas gravadas e serão armazenadas apenas para controle interno, e jamais serão divulgadas ou compartilhadas.
Quanto custa?
A avaliação tem uma taxa de serviço no valor de R$ 45,00 pois entendemos como consultoria prestada pelos nossos profissionais, que demanda um tempo onde todas as dúvidas são esclarecidas sobre os serviços, tratamentos e home care.
Mas se o cliente realizar algum serviço após a avaliação, não será cobrado esse valor.
Será cobrada essa taxa de serviço apenas se…
1- O cliente avaliado não quiser fazer o serviço por motivos pessoais;
2- Não for possível realizar o serviço por descumprir alguma regra;
3- Não for possível realizar o serviço por algum fator externo detectado pelo profissional.
Como avaliar ou agendar um seviço?
A avaliação para corte ou tratamento, não precisa ser agendada pois está inclusa no serviço agendado.
Na hora do seu agendamento, será feita a avaliação pra indicar o melhor procedimento no seu cabelo.
Nossos atendimentos são por agendamento no menu SERVIÇOS.
Pode existir a possibilidade de atendimento e avaliação por ordem de chegada mas não é garantido que o cliente seja atendido, pois depende da agenda futura do profissional.
Acesse o menu SERVIÇOS para entender sobre cada serviço.
Ruivo, luzes e morena iluminada:
Avaliação realizada diretamente com a profissional, acesse a página do serviço no menu COLORAÇÃO para agendar.